2009-10-01

Carta a um gnú

Estive quase para escrever um poema..., ou qualquer coisa parecida a esse conceito. Até já tinha a frase inicial compostinha: "É visível o grito dos surdos que ecoa no vale da ignorância".

Ok, já passou..., tá tudo bem... Tudo fofo! Adiante...

A minha bela vida:

-Tenho o carro a fazer um barulho que parece que vai explodir (a verdade é que a situação já se prolonga há 4 meses e o carro continua a andar), sem stress, mesmo à português...
-Ando consumido por ideias de roubar dinheiro ao estado, só hoje a brincadeira já vai em €535 (os dois euros de despesas nã contam, uma vez que, para tal, gastei duas folhas de papel e tinta da impressora...).
-Tenho que acabar o muro de pedra por cima do tanque num futuro muito próximo, senão já planto a vinha e semeio a relva muito tarde.
-Não sei se hei-de ir a Amsterdão em Novembro ou no ano novo, mas a verdade é que já fumava um charro...
-Acabei O Retrato de Dorian Gray do Wilde e comecei O Avesso do Direito do Camus, a seguir leio mais dois do Camus, um do Stig Daggerman e outro do Pacheco e acho que já chega de letras até ao fim do ano...
-Gostei do Cândido pá!

A ver se nos embebedamos, oh fiel leitor e co-escritor deste blog!!! :)

E pronto, está a semipública correspondência feita!

Grande abraço!

1 comentário:

Quizilol Prepeles disse...

Penitencio-me pela minha não comparência na embebedagem, e se te serve de consolo, ainda trago a perna direita envolta no merecido silício...

Enviar um comentário