2009-06-23

Faleceu hoje, algures na terra, a batata que, há uns dias, tinha sido encontrada em Marte. Ao que se sabe, a pobre coitada morreu sem dar à luz qualquer grelo, pelo que acaba assim, e de forma triste, a dinastia das batatas marcianas. O funeral decorreu em ambiente de extrema melancolia, dada a boa impressão que a referida batata causou a todos os que, com ela, em vida conviveram. Pela minha parte, um bem haja à batata que a todos nós proporcionou ampla felicidade e a alguns até o desejo de a saborear acompanhando suculentos aparelhos televisivos. Que estejas num sítio melhor, nessa vida eterna que, aos eleitos, pelos Deuses é reservada!

E mais não escrevo, senão choro...

2 comentários:

Maria disse...

Para o menino :).
http://www.youtube.com/watch?v=KF0i_TyTtyQ
(música do "O Baile de Outono". No final do filme aparece a dedicatória : "Para todos os homens com uma alma gentil e um mau fígado. Para os que estão sozinhos à noite. De cuecas.") :).

Peter-Plane-Pane disse...

Ainda não vi o filme...

De qualquer modo, obrigado pela sugestão! :)

Quanto à música, gostei muito da parte em que ele diz "sui Kadunkost" e também daquela em que diz "sué Kaudislau", se bem que gira, gira, era a parte em que ele efusivamente cantava "unberkulensubiskurlenein".

Vou ver o filme e depois escrevo algo sobre ele! (se me der para isso) :)

Enviar um comentário