2009-06-02

Escrever | Num blog | Coisas fofas

Às vezes dou por mim a pensar que poderia chegar a este importante blog e nele descarregar uma série de escritos de pendor humanista, designadamente:

  • Dizer que é muito bom fazer uma festinha no lombito do pantufas enquanto ele me enche a mão de saliva.

  • Ou então, dissertar acerca do quanto me agrada levar o dedo ao nariz para dele retirar um macaquito bem fofinho que se prendia à respectiva fossa, naturalmente também ela de uma fofura ímpar.

  • Penso até que podia falar da agonia que sinto quando coço a axila em público e do perfume almiscarado que a dita verte nos ternurentos dias de verão.

  • Sonho inclusivé escrever poemas de amor em cadernos cujas folhas estão timbradas com ursinhos cor-de-rosa de laçarote catita e sorriso cumplice que, de tão fofo, até dói.

Outras vezes, dou comigo sem pensar, pelo que escrevo tamanhas barbaridades a ver se me alembro de alguma coisa de jeito para escrever.

E é bom! (Para quem?)

3 comentários:

Unknown disse...

Estou sinceramente apaixonada pelo teu superior nível de fofo…nhice!!
Já viste bem? Até preciso de inventar palavras novas para descrever o que sinto!

Peter-Plane-Pane disse...

Boa resposta à pergunta enunciada no post! E eu que pensava que era o único... :)

Lary disse...

adorei

Enviar um comentário