2009-09-01

"25.03.2009 - 18h56 - Ana Menezes, porto
eu fumo chamon de vez em quando. Nunca ando com stresss sou licenciada e tenho muita responsabilidade laboral. A minha mãe coitada anda com anti depressivos agarrada e deprimida. é a vida...as gerações dos 50 andam mergulhadas em comprimidos das farmaceuticas que manipulam o mundo. Já lhe disse para fumar e deixar os anti depressivos.... mas não acredita em mim...só no psiquiatra FDP!"
E o que é isto, perguntáis vós, criaturas sem amor à pestana?
É um comentário de uma criatura a uma notícia do público, na qual se falava de um estudo, segundo o qual os fumadores de marijuana tinham mais 70% de probabilidades de contrair cancro dos testículos do que os não fumadores.
E o que é que eu acho disto? retorquis vós, intrigados...
Não acho nada..., aliás, acho giro, o comentário...

1 comentário:

Peter-Plane-Pane disse...

Ainda assim, era de perguntar à moça se a mãe não andará agarrada e deprimida por saber que ela fuma charros...

Enviar um comentário