2009-01-22

...por não dito

No seguimento de um dos posts abaixo permito-me afirmar, sem receio que se há coisas que mereçam ser ditas e apreciadas uma delas é, seguramente "Pózinho de prlimpimpim esfumado por Quizilol Prepeles".
Não sei se é cool - tenho dúvidas. Nem sequer sei se é inteligente. Mas seguramente que ninguém negará o brilhatismo da coisa.
Arrisco-me, mais uma vez sem receio (virtude de gente corajosa, como eu), a afirmar que não só nunca ninguém terá afirmado tal coisa, como nunca ninguém se terá debruçado sobre a temática de tal coisa nunca ter sido afirmada. Sou o primeiro em ambos os aspectos, honra me seja feita. Aliás, defendo que a expressão "A César o que é de César, a Deus o que é de Deus" deve ser imediatamente substituida por "A Prepeles o que é de Prepeles (...)" - ora aí está mais uma série de palavras que ninguém nunca ousou proferir de forma sequencial. E eu sei porquê: são perigosas as palavras.

3 comentários:

Peter-Plane-Pane disse...

Ufa! Irra Diabo, estava a ver que não chegavas!!! Finalmente alguém para me ajudar a armar terrorismo cibernáutico!!!

Vários pontos:

1- "Pózinho de prelimpimpim esfumado por Quizilol Prepeles" é indubitavelmente cool e venha daí uma qualquer criatura dizer que não, que fica logo coxa!!!

2- Nunca ninguém se lembrou, é um facto!!! Vou já por o impresso no guichet do nobel!!! Está decidido!!! E com sorte ainda vem o óscar!!! (e se não atribuirem a honraria por dizerem que é cool mas não é inteligente, bomba ou murraça em cima, que é para verem quem manda)

3- Quanto ao axioma supremo " a césar o que é de césar e a prepeles o que é de prepeles", vou imediatamente meter uma cunha à noiva do Obama!!! Será certamente a nova emenda da constiuição americana!!! E se essa puta não me fizer o favor, depois mancho-lhe o vestido e quero ver como é que se safa da coisa!!!

4- A próxima vez que te vir mando-te uma murraça em cima por causa da coxa... É que me arrisco a que isso passe a ser um fetiche para mim, o que ate agora considerava inimaginével... Por isso, ficas avisado, se a minha namorada aparecer sem uma perna e eu for dentro chibo-te, mai nada!!!

5- Sê bem vindo, nem as leituras do Pacheco me puseram tão bem disposto e gargalhento (mais um trecho de "pós-modernidade-sem-pós") do que a leitura dos teus escritos!!! Já nem me apetece escrever poesia, acho que vou para o telhado todo nú ouvir a chuva a cair e bater com os punhos no peito até escavacar o externo!!!

Grande abraço, mesmo!!!

Ps: E que tal amputares a tua chefe??!?

Quizilol Prepeles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quizilol Prepeles disse...

Obrigado pelo feedback. Fiquei aliviado ao ler o teu post sobre o empossamento do Obama - ao ver partes do espectáculo fiquei precisamente com a ideia de que aquilo mais parecia um casamento - porque achei que a ideia que me deu era tão absurda que mais valia ficar calado... De facto aquilo evoca um pouco o casamento do maior da minha aldeia, ainda que tenham faltado as latas presas por baraços à traseira da limousine. Fazendo as necessárias ressalvas de escala, aquilo podia ser o casamento do presidente de uma qualquer junta de freguesia a leste de Vila de Rei - o rapaz mais simpático lá do povo, que casou com a moça mais vivaz lá do sítio, que por acaso era filha do médico da aldeia.

Quanto ao Pacheco, que a terra não lhe pese...

Abraço

Enviar um comentário