2009-07-23

Der stand der dinge

Para além de me ter voltado a viciar no civilization e no sim city e de me terem roubado o veículo, a vida corre-me bem! Com efeito, ofereceram-me uma caixa de deliciosos pêssegos, que tenho devorado exaustivamente durante os últimos três dias, os quais têm, efectivamente, constituído a base da minha dieta alimentar. Para mais, já há jogos do benfica na televisão e a depressão futebolística, como fugazmente acontece em todas as pré-épocas, desinstalou-se, dando lugar a uma euforia de campeões antecipados, que, embora sabendo que não durará, aproveito enquanto posso! Li dois livros esplêndidos na última semana: O velho que lia romances de amor do Sepúlveda e A queda do Camus, o que sempre dá para passar o tempo de forma satisfatória. Tenho feito a vida negra ao Rui (esse grande marco da minha existência) e, desde há quatro dias para cá, estou-lhe a ganhar "doisazero"! A juntar a tudo isto, para a semana, se não me furtarem o veículo que me resta, planeio ir de férias, o que me apraz! Pelo que, à guiza de conclusão, posso bem dizer que tenho sido feliz! E gosto! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário