2010-03-03

Esta coisa

A propósito do texto anterior, não sei bem porquê, veio-me à memória esta coisa:

Esta coisa é um livro que recordo das estantes da minha casa desde que me lembro de existir; esta coisa foi por mim folheada várias vezes ao longo da vida; esta coisa foi a obra (desculpem o eufemismo) que formou (desculpem novamente o eufemismo) sexualmente muitas pessoas da geração dos meus pais; esta coisa, acrescento, bem poderia (caso eu não fosse um indivíduo dado à mundividência e ao empirismo) ter comprometido seriamente as minhas possibilidades de ser uma criatura feliz...

Nesta coisa há pérolas, a saber:

  • O escorrimento vaginal de uma mulher é facilmente evitável tendo certos cuidados, tais como não pôr os pés no chão frio (que isto de uma pessoa se lavar é para meninos);
  • Uma mulher que queira ser feliz deve casar com um homem que não seja bêbedo e um homem que queira ser feliz não deve casar com uma mulher que não saiba cozinhar;
  • Não ejacular dentro da vagina de uma mulher é uma prática bastante desaconselhada, até porque o supremo objectivo do sexo será sempre a procriação.
  • O coito interrompido é, por si só, nefasto. É como assistir a uma peça de violino em que, na nota final, o músico parte o arco, o que sem dúvida deixaria no espectador um grande amargo de boca.

Tudo isto são ideias que recordo vagamente, até porque nunca tive a coragem de retirar este evangelho do púlpito em que sempre o vi. Mas desde já prometo que, um dia destes, citarei em directo para este blog os textos sagrados.

Até lá, uma última questão:

Esta coisa merece ser lida, mesmo que na televisão esteja a dar o programa dos gato fedorento?

Claro que sim! Esta coisa, para lá de conter pérolas é, ela própria, uma ostra!

Sem comentários:

Enviar um comentário