2010-03-05

Mulheres fogem nuas após roubar estrume

Duas mulheres fugiram nuas após roubarem estrume de uma fazenda na localidade de Eberholzen, no norte da Alemanha. Segundo informações divulgadas pelo diário online Metro nesta segunda-feira, elas pretendiam usar o excremento para fabricar bombas.
As duas invadiram a fazenda na noite da última quarta-feira, dia 25, e começaram a encher meias com estrume. No entanto, uma delas escorregou enquanto recolhia o material.
"Uma delas escorregou no tanque de estrume, direto no lixo das vacas. Ela precisou da ajuda da companheira", disse um porta-voz da polícia local.
Após o acidente, elas teriam abandonado as roupas. "Nós encontramos as roupas em um descampado. Aparentemente, uma delas fugiu totalmente nua e a outra estava com as roupas íntimas".
De acordo com as autoridades, não está claro se o roubo tem ligação com as comemorações da vitória da Alemanha pela Eurocopa no mesmo dia.
O mais natural perante esta notícia (publicada aqui) é que o leitor se indague acerca da sua veracidade. É certo que a mesma não é nenhuma novidade em primeira mão, mas, ainda assim, e contra todas as expectativas, não se trata de nenhum texto esquecido do Cesariny ou do Duchamp. Com efeito, trata-se tão somente de um acontecimento bizarro, cuja análise se impõe.
Decomponhamos a notícia:
  • Duas mulheres fugiram nuas;
  • após terem roubado estrume;
  • Mais, pretendiam usar os referidos excrementos na fabricação de bombas.

Estão a ver onde quero chegar? Ainda não?

(Irra que o leitor é burro!) Mais um bocadinho:

  • Houve uma delas que escorregou enquanto recolhia o material;
  • Ao passo que a outra teve que a ajudar;
  • Após o que terão abandonado as roupas;
  • Havendo o justo receio de que todo o imbróglio se devesse à comemoração de um jogo de futebol.

Já perceberam ou é preciso fazer um desenho? Ainda não?

Tudo bem, se não perceberam quer dizer que ainda mantêm alguma lucidez... Este post não passava, enfim, de um teste à saude mental dos leitores do blog...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, se a merda dá para fazer bombas, ainda há quem possa dizer que Portugal não tem recursos? Parece que a ETA já os descobriu - lá está a estrangeirada a tentar dominar a nossa economia...
Ainda assim, confesso que à ETA preferia alemãs a correr por aí desnudas.
QP

peterplanepane disse...

Se elas descobrem que por cá tambem há excrementos... Vaizavêlas... Maliúcas... :)

Enviar um comentário