2009-02-10

Balanço do mês de Janeiro

  • À meia noite do dia 1 de Janeiro comprava tabaco em completo anonimato, com uma agradável depressão da qual, por saber a liberdade, desfrutei.
  • Tive princípios de pneumonia, aos quais respondi energicamente continuando a fumar dois maços de tabaco por dia, substituindo o ventil pelo português azul.
  • Ouvi Nico Muhly pela primeira vez na vida e gostei, embora isso me tivesse aproximado ainda mais da demência.
  • Tive medo de enfrentar "pessoas dignas e importantes", pelo que me fechei em casa a deprimir.
  • Voltei a arrastar obeliscos, a fazer muros de pedra e a plantar árvores.
  • Desisti da vontade de me tornar eremita caçador e recolector a tempo inteiro, mantendo a ideia inicial de o fazer em part-time.
  • Voltei a enfrentar "pessoas dignas e importantes", insultando-as refinadamente, por escrito e oralmente.
  • Comecei a jogar na bolsa e ganhei uns trocos - €77,00 de lucro total líquido até agora, infortúnios da virtude de fumar dois maços por dia.
  • Recuperei a auto-estima, com picos menos violentos.
  • Mandei umas quecas, algumas bem valentes, outras bem deprimentes, outras ainda com extrema cumplicidade, tipo miminhos em MDMA, o que me alegra.
  • Apanhei uma bebedeira ligeira com amigos e apercebi-me que nem todos os moínhos de vento me queriam mal.
  • Pensei em apresentar uma queixa crime de falsas declarações contra "pessoas dignas e importantes", mas hesitei.
  • Voltei a insultar refinadamente e por escrito "pessoas dignas e importantes".
  • Ajudei pessoas pobres, feias e esteticamente repugnantes.
  • Não consumo drogas desde 4 de Dezembro.

Conclusão: Sinto-me novamente o "maior da minha aldeia" (versão refinada) e penso para mim mesmo: Até posso ficar sem braços, pernas, pulmões e fígado, mas hei-de rapinar umas pestanas a "pessoas dignas e importantes". Ou seja, se todos fizessem como eu, os oftalmologistas eram milionários e o mundo, esse, "va de soi même"...

2 comentários:

Quizilol Prepeles disse...

Bem vindo de volta!!
Grande abraço!

Peter-Plane-Pane disse...

Oh Preples (como eu sempre sonhei dizer isto!), não é bem de volta... Imagina-me como um motor... Antes o motor estava gripado, agora, cada vez que arranca dá uns solavencos..., quando chegar a primavera vaismaver!!! :)

Grande abraço pá!

Ps: Já comecei a ir para o sítio das pessoas dignas e importantes com calças meio rotas, sapatilhas e camisolas amarrotadas, agora é que vai ser catano!!! Um dia destes apareço lá com umas botas cheias de lama e batina de padre das trevas qu'é pra verem quem é que manda!!!! :P

Enviar um comentário