2009-02-17

Comprei uma rifa na feira dos sonhos. Saíu-me a paixão. Desfrutei dela até ao dia em que ma pediram. Dei o fragmento que pude, não dei mais. Pediram-me o resto, disseram-me que essa rifa não cabia no meu destino, que era uma rifa enorme e monstruosa, reservada apenas aos que neste mundo não vivem. Nesse dia saíu-me outra rifa sem ter que a pedir: O vilipêndio do gesto que se faz a quem tirou rifas que não lhe agradaram!
Moral? Tenho uma, chama-se paixão. Numa coisa não me enganaram, a rifa que me saíu apenas está reservada aos que neste mundo não vivem. Fiquei petrificado. Cinzelei a pedra, esculpo-me sob uma forma para quem me quiser observar!
A rifa, essa, tinha um pequeno escrito no reverso: Quando não aguentares vai, mergulha no lado das paixões que não te deixam..., e volta, cheio de força. Reserva as paixões que te merecem, esquece as restantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário